quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um tesouro de livro...

Postei na página Biografias, a biografia de Paul Klee e me lembrei de um livro que comprei há alguns anos; KLEE, Paul. Histoire Naturelle Infinie - Écris sur l'art II. Editora: Dessain et Tolra, França, 1977. Me lembro que custou muuuuito caro na época, é um tesouro, é uma tradução francesa, cheio de poética.
O que me encanta em Klee são os estudos detalhados executados para cada obra - pode-se observar isso nas primeiras fotos. Vale conferir suas aquarelas...

domingo, 20 de junho de 2010

HD Virtual

Pronto! Já foi criado o HD Virtual e alguns arquivos já foram inseridos, para facilitar criei uma página, acessível na barra superior, entitulada "textos", que levará direto para baixar o material.

1- apostila com os elementos da linguagem visual etc
2- artigo - A Feiticeira Mistura seus Pozinhos - de uma professora que utiliza de materiais diferentes para a produção de seus alunos, preparando com eles seus lapis e gizes...

sábado, 19 de junho de 2010

Arquivos Torrents


Para disponibilizar arquivos grandes a saída é o Torrents, mas para baixar arquivos Torrents vc precisa de um programinha:


"Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer. Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!"

Voce pode baixar pelo
baixaki, é só instalar, escolher o arquivo a ser baixado - aquele link q vc baixou, clicar nele e pronto.