terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quadrinhos - Mulheres alteradas

Estes quadrinhos são tudo de bom! Vale baixar!!!!


[Quadrinhos] Mulheres Alteradas – Volumes 01 e 02 – Maitena Burundarena


mulheresalteradasvol1 [Quadrinhos] Mulheres Alteradas   Volumes 01 e 02   Maitena Burundarena

Primeira coletânea da chargista argentina Maitena com suas mulheres enlouquecidas. Editada em diversos países da Europa e América Latina, faz uma radiografia bem-humorada da mulher contemporânea e pós-feminista. Nas palavras de Quino: “Espontânea e direta, Maitena não pretende ser um ´espelho que reflita a realidade´. Ao contrário: ela agarra a realidade, com espelho e tudo, e a atira em nossa cabeça

Mulheres Alteradas – Volume 01 – Maitena Burundarena

DOWNLOAD

mulheresalteradasvol2 [Quadrinhos] Mulheres Alteradas   Volumes 01 e 02   Maitena Burundarena

Segundo volume de charges sobre mulheres, onde Maitena desfia seu humor irônico e inteligente, aliado a simpáticos desenhos. Os pneuzinhos na cintura, o telefone que não toca, a meia que desfia, a sogra que se intromete, as crianças que se agarram pelos cabelos, as contas que se empilham, o sucesso que fracassa, o homem que não aparece, o que desaparece e o que parece não ser. Sem falar da depressão, das suspeitas, da angústia, da desvalorização, e, certamente, … da culpa!

Este livro tem a solução para esses temas inquietantes? Não. Nem a psicanálise, o tarô, a meditação transcendental, as runas, os florais de Bach, o psicodrama, os mapas astrais, a pirâmide energética… E ele é, sem dúvida, muitíssimo barato. Com um sorriso, você se sentirá aliviada ao descobrir que o que acontece com você é o mesmo que acontece com milhões de mulheres. E, com uma lágrima, aceitará que os homens têm razão: nós, mulheres, somos todas iguais. Ou quase. O que nos diferencia é o grau de alteração. Além disso – e esta é uma oferta imperdível – incluímos um Teste com o qual você poderá medir seu grau de alteração. O seu caso é histeria ou desespero? Você é tão louca como seu marido diz? Não esqueça… Alterada, você pode ser, mas boba, jamais!

Mulheres Alteradas – Volume 02 – Maitena Burundarena

DOWNLOAD

[Quadrinhos] Mulheres Alteradas – Volumes 03 e 04 – Maitena Burundarena


mulheresalteradasvol3 [Quadrinhos] Mulheres Alteradas   Volumes 03 e 04   Maitena Burundarena

Depois dos bestsellers “Mulheres alteradas 1″ e “Mulheres Alteradas 2″, a autora argentina Maitena lança o tão aguardado “Mulheres alteradas 3″. Reza a lenda que os únicos que nunca mudam são os mortos e os tolos… Será por isso que tantas mulheres passam a vida mudando, revirando isso e aquilo para poder seguir adiante? Mudanças demais cansam e tem dias que se sente vontade de jogar tudo pelos ares, mas aqui estão as magníficas estórias de Maitena para reivindicar com talento e humor o direito que as mulheres têm de duvidar, equivocar-se, tropeçar de vez em quando nas mesmas pedras, para logo seguir caminhando de cabeça em pé, o corpo sempre disposto a uma nova aventura… e o mais importante: com o sorriso nos lábios

Mulheres Alteradas – Volumes 03 – Maitena Burundarena

DOWNLOAD

mulheresalteradasvol4 [Quadrinhos] Mulheres Alteradas   Volumes 03 e 04   Maitena Burundarena

Mulheres solteiras, casadas, divorciadas, encalhadas, com ou sem filhos, bem-sucedidas ou fracassadas continuam sendo as personagens anônimas e universais de Maitena. Mas o quarto volume desta série de sucesso é especialmente impiedoso com a moda no cotidiano feminino. Afinal de contas, já que os estilistas reinventam tudo, por que não trazem de volta as túnicas romanas, ideais para cadeironas, culotões, barrigões e pernonas? Será que é mesmo necessário vestir roupa de vagabunda para parecer sexy? Não seria meio tolo dar roupa de presente ao namorado só para tentar mudar seu estilo? Como pode ser bom chegar aos 30 anos se a moda parece feita apenas para adolescentes e coroas? Até o cruel avanço da idade parece engraçado nos desenhos de Maitena.

Ela diz que o passar dos anos traz sabedoria, pois começam a doer órgãos que você nem sabia que tinha. Você deixa de escolher o que vai pôr e começa a pensar no que tirar ? pés-de-galinha, verrugas, gorduras localizadas. Aos 20 anos, você jura que nunca faria cirurgia estética, pois a idéia lhe parece um horror. Aos 30, não faria, mas entende quem faz. Aos 40, tem vontade, mas não tem coragem. Aos 50, acha que precisa e faz leves retoques. Aos 60, desesperada, você tenta se refazer inteira. E aos 70, percebe que, se era para ficar velha mesmo, teria sido melhor ficar como antes. Pelo menos você se reconheceria no espelho. Maitena define como ninguém a mulher de seu tempo. Isso fica muito claro no último desenho de Mulheres Alteradas 4, cujo título é “De que nós, mulheres, fomos acusadas em cada década?”.

Segundo a cartunista, nos anos 20, elas eram chamadas de frívolas, por querer dançar foxtrote em Paris. Nos anos 30, eram sentimentais, por sonhar com maridos românticos. Nos anos 40, eram frágeis. Nos 50, consumistas, deslumbradas com os eletrodomésticos modernos. Nos 60, eram histéricas, saíam por aí exigindo liberdade. Nos anos 70, eram as incompreendidas. Nos 80, insatisfeitas. E hoje elas são alteradas, sim, e daí? Como não se alterar diante da obrigação de ser feliz e impecável como esposa, namorada, amante, amiga, filha, mãe, profissional e dona-de-casa? É de enlouquecer! Melhor rir de tudo isso, para não explodir.

Mulheres Alteradas – Volumes 04 – Medida Justa – Maitena Burundarena

DOWNLOAD


Fonte: http://ebooksgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário